NOVA CARTA DO RESTAURANTE FEITORIA & WINE BAR

A nova carta do Restaurante Feitoria & Wine Bar é o resultado do trabalho de uma equipa, onde nas palavras do Chefe, se pretende “ressaltar a perfeição dos sabores e a simbiose perfeita entre ingredientes, aromas, cores e técnicas”.

O conceito desta nova carta centraliza-se no produto, como sempre foi apanágio do Chefe Cordeiro, mas desta vez com uma maior ligação entre produtos. É intencional a procura dos 4 elementos da natureza, a água, o fogo, a terra e o ar, tentando a união Yin & Yang, que segundo a mitologia chinesa gere todo o Universo.

Desde o verdadeiro polvo Algarvio com as suas ovas quase impossíveis de encontrar, a excelente carne Maronesa em técnica de tártaro, o verdadeiro e melhor do mundo Joselito em união perfeita com o Monte da Vinha amanteigado Alentejano. Os lagostins com leitão e vieira no seu caviar, este osetra e negro verdadeiro. A presença regional na açorda e xerém, o tamboril fresco com o seu fígado, novamente o salmonete de Setúbal em maridagem de carabineiro lançando este prato no forte fogo da sua cor, mas sem deixar nunca de lado o melhor peixe do Mundo, o Robalo de linha português.

Nas carnes, do pato à vitela de Miranda, ao cabritinho de leite, são vários os produtos genuínos e as técnicas de confecção, das clássicas às mais sofisticadas.

Os legumes, os rebentos e as flores, transportam para a nova carta as notas frescas, florais e aromáticas que caracterizam os sabores das estações mais quentes.

Para além da nova carta de Verão, o Restaurante Feitoria disponibiliza aos seus clientes as habituais cartas de azeites, águas, carta de bar e chás, charutos e uma variadíssima Carta de Vinhos com mais de 200 vinhos portugueses e do mundo.

O Feitoria Restaurante & Wine Bar disponibiliza também menus executivos ao almoço, onde todos os dias existe uma sugestão diferente de entrada, prato de peixe ou carne e sobremesa, com o preço de €40 por pessoa, sem bebidas incluídas.

No Restaurante Feitoria, o cliente tem ainda à disposição dois menus de degustação com 4 ou 5 pratos e um menu criativo, onde o cliente se deixa conduzir pelas mãos do Chefe Cordeiro e sua equipa aceitando o desafio de um menu surpresa.

Feitoria  Restaurante & Wine Bar

Altis Belém Hotel&Spa | Doca do Bom Sucesso | 1400-038 Lisboa

T: +351 210 400 200 | Telefone Directo: +351 210 400 208

Reservations@altisbelemhotel.com

http://www.restaurantefeitoria.com

38 41′ 36” N 9 12′ 38” W

Horário: Terça-feira a Sábado entre as 12h30 e as 15h00 e entre as 19h30 e as 23h00.

Lugares Sentados no interior: 64

Lugares na esplanada: 24

Zona de fumadores no interior e esplanada

 

Deixe um comentário